Tentativa de homicídio: homem é baleado em Varginha

Arma
Foto ilustrativa

O homem socorrido e deve passar por cirurgia.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, no bairro Vila Murad em Varginha. A vítima foi atingida com um tiro na boca.

Identificado como “Luquinha”, a vítima, de 17 anos, disse que o agressor, conhecido por “João Doideira”, de 21 anos, chegou em sua casa com uma arma de fogo em punho e passou a intimidá-lo e repetir várias vezes que iria matá-lo.

O atirador fez três disparos contra a vítima, sendo que um deles o atingiu na boca. Após ser atingido, o menor saiu da casa para esperar por ajuda. Ele foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital Bom Pastor. E deverá fazer uma cirurgia, já que a bala se alojou na coluna cervical, de acordo com o relatório médico.

O agressor fugiu junto com outros dois indivíduos, conhecidos como “Arvão” e “Trocinho”. De acordo com a vítima o motivo do crime seria por uma rixa entre os dois e também por causa de drogas.

Foi realizado rastreamento e, após uma denúncia anônima, ele foi encontrado no bairro de Fátima e preso. Ele chegou a indicar um matagal onde teria jogado a arma de fogo, porém a Polícia Militar não conseguiu localizar.

Ele confessou a rixa com a vítima e tentou matá-lo o menor para ele “largar de ser bobo, por ter atravessado o seu caminho”. E disse que estava sozinho, fato desmentido pelas testemunhas que viram os indivíduos “Arvão” e “Trocinho” fugindo com ele.

Foi feito rastreamento pelo bairro a fim de localizar estes dois indivíduos mencionados, porém, não foram localizados.


whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome