Via Café Garden oferece um fim de semana cheio de atividades

Todas as atividades no Via Café Garden são gratuitas.

O fim de semana será cheio de atrações no Via Café Garden Shopping, e o melhor, tudo de graça. Tem exposição em homenagem ao Dia do Soldado, dinâmica de reike e atividades para a criançada no Clubinho do Zedi.

Confira a programação.

Exposição Dia do Soldado

Nos dias 18 e 19 de agosto, o Via Café Garden Shopping recebe a Exposição Dia do Soldado, realizada em parceria com a Escola de Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações. A ação é em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado no dia 25 de agosto.

A exposição reúne fardas, equipamentos, armas e viaturas utilizados pelos soldados do Exército Brasileiro.

No sábado (18/08), às 19h, haverá apresentação da Banda de Música da ESA, composta por 60 membros, em frente ao letreiro do shopping. A exposição fica aberta no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 19h.

Garden Zen

No próximo sábado, dia 18/08, das 11h às 12h, os amantes de meditação poderão participar do Garden Zen, uma dinâmica reike ministrada pelos mestres Valéria Woll e Paulo Paiva.

A atividade é gratuita e será realizada no espaço Garden Hall, que fica ao lado da Sketch. É necessário fazer a inscrição antecipadamente para participar do Garden Zen, pois as vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelos organizadores da ação pelos telefones (35) 98875.0626 e 98835.3676.

Clubinho do Zedi

No domingo (19/08), haverá mais uma edição do Clubinho do Zedi. Serão ações interativas voltadas para a diversão do público infantil. O evento dessa semana é um resgate às brincadeiras da época da vovó.

A ação é gratuita e ocorrerá no corredor da Havan, das 15h às 16h. Traga as crianças para uma tarde divertida no Garden!

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome