“Feirão Limpa Nome” do SERASA termina neste domingo (1º)

feirão limpa nome serasa

São 25 empresas participantes das renegociações do Feirão Limpa Nome, os descontos podem chegar até 98% da do valor da dívida.

A Serasa Consumidor começou no dia 4 de novembro, a 24ª edição do Feirão Limpa Nome, o mutirão online vai até o dia 1º de dezembro.

O feirão online é uma oportunidade para o consumidor negativado limpar o nome e quitar suas dívidas atrasadas. Os consumidores terão a oportunidade de renegociar seus débitos com as empresas, os descontos podem chegar a 98% do valor da dívida.

O feirão conta com a participação de várias empresas, entre bancos e operadoras de telefonias.

Para negociar, o consumidor deve entrar no site do Serasa “Feirão Limpa Nome”, e digitar o CPF para consultar os débitos.

Durante todo o mês de novembro os consumidores poderão renegociar suas dívidas com condições especiais com várias empresas participantes do feirão, entre elas estão: Oi, Ipanema, Santander, Digio, Banco BMG, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhaguera, Credsystem, Unopar, Sky, Nextel, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp e Unime.

Até o próximo dia 1º de dezembro, interessados poderão entrar no site do Serasa ou fazer download do aplicativo para conferir as condições especiais de renegociação.

Na última versão online do Feirão Limpa Nome, realizada em março deste ano, cerca de 18 milhões de pessoas acessaram o site para renegocias suas dívidas, resultando em R$ 2,8 milhões em descontos concedidos.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome