UNIFAL está com inscrições abertas para Pós-graduação em Gestão Pública e Sociedade

unifal varginha
O Hospital de Campanha está sendo montado no Campus da Unifal, em Varginha.

A UNIFAL (Campus Varginha) está com inscrições abertas para seleção de alunos para o curso de Pós-graduação (Mestrado) em Gestão Púbica e Sociedade.

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) está com inscrições abertas para a seleção de alunos para o Programa de PósGraduação Stricto Sensu em GESTÃO PÚBLICA E SOCIEDADE (PPGPS), nível Mestrado Acadêmico.

Serão classificados como alunos regulares no presente processo de seleção até 15 (quinze) candidatos distribuídos, conforme disponibilidade de orientação dos docentes do PPGPS.

Para realização da inscrição o candidato deverá ser portador de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC.

Período de inscrição: 02 de setembro a 01 de novembro de 2019.

Os documentos necessários para realização da inscrição são:

a) cópia do comprovante de inscrição;

b) cópia do diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC.
Caso o candidato não tenha o documento aqui referido, o mesmo poderá ser entregue até o momento da matrícula no programa, desde que apresente comprovante ou declaração de que está no último semestre ou último ano de curso;

c) cópia do CPF e cédula de identidade;

d) 3 (três) vias do pré-projeto de pesquisa, vinculado a uma das áreas de pesquisa (ANEXO I), contendo: resumo, introdução, justificativa; objetivos da pesquisa, referencial teórico, metodologia, cronograma e referências bibliográficas.

e) cópia do currículo no formato Lattes (a página para preenchimento on-line poderá ser obtida no link http://lattes.cnpq.br/) ou curriculum vitae para estrangeiros. Não é necessário apresentar documentação comprobatória das atividades elencadas no currículo.

A documentação solicitada deverá ser entregue na Secretaria do Programa, em envelope lacrado, em seu horário de funcionamento, ou enviada pelo correio, via SEDEX e Aviso de Recebimento (AR), com data de postagem até 01 de novembro de 2019, quando se encerram as inscrições.

O endereço para entrega ou envio da correspondência é:

Universidade Federal de Alfenas – campus Varginha Secretaria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Gestão Pública e Sociedade Aos cuidados do Sr. Marcel Pereira da Silva Avenida Celina Ferreira Ottoni, 4000. Padre Vitor – Varginha/MG CEP: 37048-395

O candidato portador de deficiência deverá, no ato da inscrição, informar se necessita de condições especiais para a realização das provas, através do telefone (35) 3219 8629 ou e-mail: [email protected]

A relação dos alunos, cujas inscrições foram deferidas, será afixada na secretaria da Coordenação de Pós-Graduação, assim como disponibilizada na página da UNIFALMG (http://www2.unifal-mg.edu.br/ppgps) a partir de 08 de novembro de 2019.

O processo de seleção será composto pelas etapas abaixo descritas:

1ª etapa – prova escrita (aplicada a todos os candidatos cujas inscrições forem deferidas):
Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 12 de novembro de 2019, das 14h às 17h, na sala C107 da UNIFAL-MG, Campus Varginha.

A prova também será realizada nos Campi Sede (Alfenas) e Poços de Caldas, em local a ser divulgado na página eletrônica do PPGPS.

A bibliografia de apoio encontra-se no ANEXO II do presente edital.

O Candidato deverá estar munido de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição eletrônico.

A avaliação será feita por uma banca examinadora constituída pelos docentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Gestão Pública e Sociedade.

Realizada a seleção, o candidato aprovado e classificado deverá efetuar a matrícula geral e a matrícula nas disciplinas do 1º semestre de 2020 na Secretaria do PPGPS, em data a ser divulgada na página da UNIFAL-MG, no endereço eletrônico http://www2.unifal-mg.edu.br/ppgps.

Confira o Edital completo neste link

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome