Cooperativa está com vagas de emprego para várias cidades do Sul de Minas

Cooperativa de Café
Foto: site MINASUL

As vagas são para Auxiliar de Armazém, Operador de Empilhadeira, Vendedor Externo e Analista de Sistemas Pleno.

A Minasul, cooperativa de cafeicultores com unidades em todo Sul de Minas, está contratando vários profissionais para reforçar sua equipe para a chegada da safra. Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviar seus currículos para o email: [email protected] . As inscrições vão até o dia 20 de maio.

As vagas são para Auxiliar de Armazém, Operador de Empilhadeira, Vendedor Externo e Analista de Sistemas Pleno.

É importante que os interessados morem nas cidades ou arredores de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações.

As vagas são temporárias e podem durar até seis meses, com possibilidade do prazo se estender, pois depende da duração e o tamanho da safra.

Os candidatos que passarem no processo seletivo serão contratados em regime CLT, com salário médio de R$ 1,1 mil a R$ 1,6 mil e direito a todos os benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica opcionais, refeitório e lanche da tarde. Os novos contratados também passam por um treinamento para conhecerem suas novas funções e mais informações sobre a Cooperativa. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome