Prefeitura abre dois novos processos seletivos para contratação de pediatra

Publicidade

Hoje é o último dia para inscrição no processo seletivo para pediatra.

A Prefeitura de Varginha abriu dois novos processos seletivos para contratação médico pediatra e médico pediatra plantonista. Os interessados devem encaminhar a documentação para inscrição por e-mail até as 16h desta terça-feira, 14.

Veja os detalhes de cada vaga:

Médico Plantonista Pediatra

Carga horária: 12 horas semanais
Salário: R$ 4.356,67
1 vaga

Requisitos

Publicidade

a) Ensino Superior Completo Medicina; e
b) Possuir título de especialista em Pediatria (Habilitação / residência em Pediatria – RQE Registro de Qualificação de Especialidade) e;
c) Registro da Especialidade (Pediatria) no respectivo Conselho Regional de Classe (CRM) vigente e com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício das atividades.

O candidato deverá encaminhar para o e-mail [email protected] com o assunto: “Inscrição Edital 038/2022 – TNS/ES/Médico Plantonista Pediatra”, com toda a documentação exigida no edital anexada.

Veja o edital completo neste link.

Médico Pediatra

Carga horária: 20 horas semanais
Salário: R$ 7.047,58
7 vagas

Requisitos

  • a) Ensino Superior Completo Medicina; e
  • b) Possuir título de especialista em Pediatria (Habilitação / residência em Pediatria – RQE Registro de Qualificação de Especialidade) e;
  • c) Registro da Especialidade (Pediatria) no respectivo Conselho Regional de Classe (CRM) vigente e com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício das atividades.

O candidato deverá encaminhar documentação para inscrição para o e-mail endereçado para ana.rosa @varginha.mg.gov.br com o assunto: “Inscrição Edital 039/2022 – TNS/ES/Médico Pediatra” com toda a documentação exigida no edital anexada.

Veja o edital completo neste link.


Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui