Os trinca-ferros foram encontrados em um porta-malas, na rodovia MGC-267, em Caxambu.
A Polícia Militar Rodoviária resgatou, na madrugada desta terça-feira, 7, 93 trinca-ferros em situação de maus-tratos. Duas pessoas foram presas por transportar pássaros silvestres sem autorização na MGC-267, em Caxambu.
De acordo com as informações, os policiais abordaram um veículo com atitudes suspeitas na altura do km 309. Os pássaros foram encontrados no porta-malas. Os animais estavam sendo transportados em caixas de papelão, apertados e sem ventilação. Além disso, as aves estavam sem água e alimento.
Ainda de acordo com a PMR, as pessoas foram presas e encaminhados para a delegacia de plantão. O veículo foi apreendido.
Veja também
- Varginha ganha decoração de Natal no centro da cidade
- Prefeito sanciona lei que congela IPTU em 2022
- Coronavírus: três casos positivos no boletim desta segunda em Varginha
- Estação Cultura: Veja a programação do evento que começa na próxima semana em Varginha
- Cursos Técnicos 2022: Inscrições em Instituições Federais terminam hoje
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Siga-nos no Google News
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!




