Cursos Técnicos 2022: Inscrições em Instituições Federais terminam hoje

Publicidade

O IFSULDEMINAS e o CEFET-MG encerram nesta segunda-feira, 6 de dezembro, as inscrições para os Cursos Técnicos com início em 2022.

Se você pretende cursar algum Curso Técnico no próximo ano em uma Instituição de Ensino Federal em MG, esta é a última oportunidade. Veja abaixo sobre os Cursos Técnicos com início em 2022 e acesse os links para saber mais detalhes dos cursos e como fazer sua inscrição.

IF Sul de Minas

IFSULDEMINAS está com inscrições abertas até o dia 6 de dezembro para ingresso de novos alunos no primeiro semestre de 2022 nos Cursos Técnicos gratuitos e também para o curso de Especialização Técnica em Energia Fotovoltaica.

Ao todo, são ofertadas 1.280 vagas para o ensino integrado, 585 para o subsequente, 35 para Especialização Técnica em Energia Solar Fotovoltaica.

Veja como fazer inscrição e os detalhes dos Cursos Técnicos disponibilizados pelo IFSULDEMINAS aqui.

Publicidade

CEFET-MG

Já no CEFET-MG, o período de inscrições para ingresso nos Cursos Técnicos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do CEFET-MG ano 2022, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente, termina nesta segunda-feira, 6 de dezembro. A seleção será feita em fase única, no dia 23 de janeiro de 2022, por meio da aplicação de provas objetivas.

As 2.238 vagas serão ofertadas com a seguinte divisão: 50% destinadas ao acesso pela Ampla Concorrência (AC) e 50% destinada ao acesso pelas modalidades do Sistema de Reserva de Vagas (SRV), respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos.

Veja os detalhes sobre as inscrições nos Cursos Técnicos do CEFET-MG aqui.


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja também

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui