Brinquedos arrecadados com a árvore solidária do shopping são doados

Publicidade

A árvore solidária é um projeto vitorioso de adoção de cartinhas de natal que com pedidos de crianças ou de idosos.

As 65 crianças assistidas pela instituição Arca da Vida receberam, na última semana, os brinquedos arrecadados com a árvore solidária promovida pelo Via Café Garden Shopping.

Promovido pelo shopping, a árvore solidária é um projeto vitorioso de adoção de cartinhas de natal que com pedidos de crianças ou de idosos pertencentes a instituições de caridades do Sul de Minas. Ao adotar as cartinhas, os clientes do centro de convivências depositam os presentes em uma grande caixa, localizada ao lado da árvore, cabendo ao shopping realizar toda a logística para a entrega.

Todos os anos, as crianças beneficiadas com a ação recebem os presentes das mãos do próprio Papai Noel e passam uma tarde de diversão, no shopping. Porém, em 2020, devido à pandemia e com o intuito de evitar a aglomeração de pessoas, os presentes foram enviados para a sede da instituição, que foi responsável pela entrega para cada criança.   

“Trazer estes meninos e meninas para o nosso shopping e oferecer momentos de encanto e diversão na presença do Papai Noel é uma das premissas da árvore solidária, porém para nós, o importante é proporcional um natal especial a cada uma delas, garantindo a felicidade ao ganhar o presente desejado. Por isso, mesmo em um ano atípico, nos esforçamos ao máximo para concluir o projeto”, afirma a coordenadora de marketing do mall, Etienne Bandeira.

Publicidade

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui