Cerca de 40 crianças do projeto Bem-te-Vi estão sendo beneficiadas.
A Maçonaria de Varginha criou uma campanha para arrecadar doações, que serão usadas para a compra de alimentos e produção de almoço e café da tarde para as crianças atendidas pelo projeto “Bem-Te-Vi”, vinculado ao “Centro Espírita 3 de Outubro”.
A ação está sendo realizada pelas ordens paramaçônicas “Estrela do Oriente”, “DeMolay” e “Filhas de Jó”, e vai beneficiar 40 crianças atendidas pelo projeto, que estão sem atividades durante a quarentena. Junto com as refeições, é enviada alguma atividade lúdica para as crianças continuarem aprendendo nesse período.
O link para colaborar com a campanha pode ser acessado aqui.
Como as refeições são feitas
Um grupo pequeno de pessoas está produzindo as refeições na Loja Maçônica (todos com EPI). Por volta de meio-dia, uma ou duas pessoas que já trabalhavam no projeto Bem-Te-Vi vão na Loja e buscam as refeições. Em seguida, essas pessoas entregam nas casas das crianças do projeto, no bairro Parque Rinaldi.
De acordo Bruno Araújo Oliveira, um dos organizadores da ação, 100% do valor arrecadado será utilizado para a ação. “Prestaremos contas de tudo que for recebido e gasto no instagram @luzdaverdademg“, explica Oliveira.
Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!