Campanha arrecada doações para oferecer almoço para crianças carentes

Projeto
Foto: divulgação.

Cerca de 40 crianças do projeto Bem-te-Vi estão sendo beneficiadas.

A Maçonaria de Varginha criou uma campanha para arrecadar doações, que serão usadas para a compra de alimentos e produção de almoço e café da tarde para as crianças atendidas pelo projeto “Bem-Te-Vi”, vinculado ao “Centro Espírita 3 de Outubro”.

A ação está sendo realizada pelas ordens paramaçônicas “Estrela do Oriente”, “DeMolay” e “Filhas de Jó”, e vai beneficiar 40 crianças atendidas pelo projeto, que estão sem atividades durante a quarentena. Junto com as refeições, é enviada alguma atividade lúdica para as crianças continuarem aprendendo nesse período.

O link para colaborar com a campanha pode ser acessado aqui.

Como as refeições são feitas

Um grupo pequeno de pessoas está produzindo as refeições na Loja Maçônica (todos com EPI). Por volta de meio-dia, uma ou duas pessoas que já trabalhavam no projeto Bem-Te-Vi vão na Loja e buscam as refeições. Em seguida, essas pessoas entregam nas casas das crianças do projeto, no bairro Parque Rinaldi.

De acordo Bruno Araújo Oliveira, um dos organizadores da ação, 100% do valor arrecadado será utilizado para a ação. “Prestaremos contas de tudo que for recebido e gasto no instagram @luzdaverdademg“, explica Oliveira.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome