Empresas Unidas, Dificuldades Vencidas: campanha ajuda microempresários em dificuldades

Publicidade

A campanha Empresas Unidas, Dificuldades Vencidas também convoca a população para comprar de empresas locais.

A campanha Empresas Unidas, Dificuldades Vencidas foi lançada pela RN para ajudar empresas e famílias que estão sendo afetadas pelas medidas restritivas da Onda Roxa em Varginha.

Em uma situação como essa, em meio a pandemia, quando uma empresa não gera receita suficiente para pagar suas despesas, acaba causando demissões, não pagamento de impostos, não pagamento de aluguel, entre outras dívida. Isso gera uma reação em cadeia em muitas famílias e em todo município. É para evitar que isso aconteça que a campanha foi lançada.

“Entendemos a gravidade do momento e a necessidade da colaboração de todos para superarmos essa situação.
Com o intuito de minimizar os impactos econômicos da pandemia, que vão desde empresários à colaboradores e suas famílias, lançamos o projeto”, explica Paula Petrocchi, gestora comercial da RN.

Se você é um microempresário de Varginha afetado pela pandemia e está precisando de ajuda, pode acessar este link e responder o questionário contando um pouco da sua situação. Uma equipe vai avaliar todos os casos, verificando como o empresário poderá ser ajudado.

Publicidade

A campanha ainda faz outro convite: consuma de empresas locais e aumente esta #corrente do bem.

“Queremos convidar também os empresários que não foram afetados pela pandemia a se unirem a essa campanha, entrando em contato pelo e-mail [email protected]”, completa Paula.

Confira o vídeo da campanha:


Veja também

Siga-nos no

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui