Família de homem que sofreu acidente em Varginha pede ajuda

acidente
Foto: Bombeiros
Publicidade

A família do homem que sofreu acidente precisa de materiais para cuidados médicos.

Reginaldo Rufino da Silva, de 42 anos, que sofreu um grave acidente na Praça Melo Viana no dia 10 de maio continua precisando de ajuda. Ele fraturou aperna em três lugares e terá que ficar quatro meses parado. De acordo com sua filha, Amanda Aparecida Martins Silva, ele é o precisará ainda passar por outra cirurgia.

De acordo a filha, Reginaldo fez perícia, mas teve o auxílio doença negado, pois não contribuía para o INSS. O processo para recebimento do DPVAT está em andamento e ainda não há previsão de liberação do dinheiro.

Publicidade

Por isso continua valendo a Vakinha (que pode ser acessada neste link) criada pela filha para ajudar na compra de materiais para cuidados médicos, como curativo, gaze, faixas, soro fisiológico, pomada Nebacetin e esparadrapo.

Amanda contou ao Varginha Digital que o pai era o único a trabalhar na família. Ela, que tem 23 anos é cadeirante. “Nasci com mielomeningocele nunca andei. Minha mãe sempre cuidou de mim a vida inteira, então só meu pai trabalhava”, explica a jovem.

A família mora zona rural próximo ao restaurante Arca de Noé. Além de Amanda, o pai e a mãe, na casa ainda moram suas duas irmãs (7 e 14 anos) e um sobrinho de 7 anos.

Quem puder ajudar com alimentos também pode entrar em contato com Amanda, pelo telefone (35) 98444-1549.

Veja os dados para doação:

Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-reginaldo-motoboy
Pix: 35 98444-1549

Veja o vídeo do acidente:


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome