João
Lucyene e o filho, na enfermaria do Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Foto: arquivo da família.
Publicidade

João Pedro ficou 55 dias internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

João Pedro é um pequeno guerreiro. Depois de se afogar em uma piscina em Varginha, no dia 25 de setembro, e passar 55 dias no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Alzira Velano, em Alfenas, pequeno teve alta e já está em casa com a família.

Agora entra a fase de tratamento pós-internação e recuperação.

De acordo com a mãe, Luciene da Silva Goncalves Paulo, clinicamente João está bem. Ele precisará de acompanhamento de diversos profissionais, como fonoaudiólogos, fisioterapeutas, neuropediatras e nutricionista.

“O Programa de Atendimento Domiciliar – PAD, está me ajudando, mas meu desejo que conseguir complementar o tratamento na rede particular, pelo menos com fonoaudiólogo e fisioterapeuta, porque estes tratamentos são muito importantes para evitar que o João fique em estado vegetativo”, conta a mãe.

Publicidade

Uma campanha, criada pela família e amigos, está arrecadando fundos para ajudar nos custos médicos. Estão sendo realizadas rifa em nome de João Pedro. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Luciene pelo telefone (35) 9 8834-5185.

Quem quiser pode também fazer doação em dinheiro:

Pix: 01419458698
Luciene da Silva Goncalves Paulo.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui