Lar São Vicente de Paulo precisa de doações de fraldas geriátricas

Asilo
Foto: divulgação

O pedido de doação foi feito nas redes sociais do Lar São Vicente de Paulo.

O Lar São Vicente de Paulo, em Varginha, está pedindo doações de fraldas geriátricas tamanho G e XG. As fraldas vão atender aos idosos assistidos pela instituição.

Para doar basta ir até a sede da instituição, que fica na Avenida Francisco Navarro, 221 – Centro.

Além das fraldas geriátricas, eles precisam de alimentos como carne e feijão, além de tinta para pintura externa do prédio. Para saber as reais necessidades, basta acessar o site do Lar São Vicente de Paulo.

É possível ainda fazer doações em dinheiro, por depósito bancário. Você pode também ser um doador mensal e descontar no Imposto de Renda ou adotar um idosoOutra opção para ajudar é ser voluntário

Independente da forma de ajudar, vale conhecer pessoalmente o trabalho da instituição que atende atualmente 60 idosos, sendo 18 homens e 42 mulheres.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Acho estranho que o lar São Vicente sempre precise de doações. Eles recebem pelo menos parte do dinheiro dos aposentados. Tem o telemarketing do Lar São Vicente que arrecada bastante dinheiro em doações. Também tem muita gente que faz eventos e /ou doa insumos para o Lar. Outra questão: Não são tantos idosos assim.Talvez se tivesse mais transparência daria para mais pessoas ajudar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome