Meta batida: Lorenzo iniciou o tratamento em São Paulo

O pequeno Lorenzo
Foto: arquivo pessoal da família

O capacete, necessário para o tratamento do Lorenzo, está a caminho.

Divulgamos aqui no Varginha Digital, no dia 5 de fevereiro, a história do pequeno Lorenzo, que precisava iniciar urgentemente um tratamento em São Paulo. Veja mais aqui.

A boa notícia é que a família consegui arrecadar dinheiro suficiente para iniciar o tratamento. De acordo com a mãe do menino, Edlainy Fernandes Guimarães, o capacete para a correção da plagiocefalia posicional já está pago e sendo confeccionado.

Sessão de scanner da lesão. Vídeo: arquivo pessoal da família

A partir de agora as doações recebidas serão usadas para a manutenção do capacete (Lorenzo deve voltar a São Paulo a cada 15 dias para fazer ajustes), além do custeio das sessões de fisioterapia. “Durante a consulta descobrimos um torcicolo importante que está limitando um pouquinho o movimento do pescocinho dele, mas já estamos procurando tratamento fisioterápico aqui na cidade mesmo”, conta a mãe.

O valor total do tratamento que o Lorenzo, incluído o capacete e as sessões de fisioterapia ficam em torno de R$ 25 mil.

“Vocês nos ajudaram vencer o tempo. Minha eterna gratidão a todos. Ele apenas iniciou o tratamento. Ainda tem muita coisa para ser feita”, completa Edlainy.

Você pode ajudar o Lorenzo, por meio de vakinha neste link.

As doações também podem ser feitas por depósito em conta:

Edlainy Fernandes Guimarães
Caixa Econômica Federal
Agência 1724
Operação 013
Conta Poupança 2969-7
CPF: 053.271.096-74

Com informações da família de Lorenzo.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome