Motoclubes do Sul de Minas fazem ação em prol do Hospital Bom Pastor

No domingo, 16, o grupo dos motoclubes entregará a primeira doação.

Motoclubes do Sul de Minas se uniram para uma ação em prol do Hospital Bom Pastor. Ao todo 12 motoclubes de Cambuquira, Três Corações, Lavras e Varginha participam da ação arrecadando alimentos em suas cidades.

No domingo, 16, serão entregues mais de 1 tonelada alimentos. Até o final do mês a campanha vai continuar. No dia 30 serão entregues uma nova leva de alimentos.

Também no dia 16 acontece, em Cambuquira a Pegada Solidária, com show da banda Bud Pump, da sede do Motoclube Ubem. A entrada será de 1 quilo de alimento não perecível.

“O Hospital Bom Pastor hoje, atende mais de 100 municípios da nossa região, sendo que pelo menos 50 deles são referentes a oncologia, então nada mais justo que entrar de coração nessa ação do bem”, explica Luiz Eduardo Disciplina, do União Brasil Ecologista e Motociclista – Ubem.

Cada motoclube está fazendo ações específicas na suas cidades. Partipam da ação:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Meus queridos irmãos estradeiros o da igreja parabeniza todos pela iniciativa pois ela mostra a força que nós temos pois ela também mostra o que ser motociclista é muito mais muito mais além do que sentar nas máquinas nervosas colocar o colete pegar as estradas e curtir um rock and roll

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome