Professor faz campanha para arrecadar tênis para crianças carentes

A campanha “Seu tênis não pode parar” vai beneficiar alunos carentes do CAIC II e atletas da SEMEL.

A campanha “Seu tênis não pode parar” está arrecadando tênis usados que serão doados para os alunos mais necessitados da escola Municipal Professora Helena Reis/ CAIC II. As doações podem ser entregues nas escola CAIC ll (Cidade Nova).

De acordo com professor Milton Tavares Júnior, autor da iniciativa, existem crianças que estão a espera de uma simples doação para poder praticar suas aulas de educação física. Muitas vezes os estudantes não tem nem sapato para irem para escola. “,Com isso esses alunos fazem as aulas de forma não adequada. Ao usar chinelo ou sandálias nas aulas eles correm riscos de acidentes e lesões”, ressalta Milton.

A campanha vai beneficiar alunos de 5 a 12 anos. “Os tênis que não servirem para os estudantes serão doados para os atletas da SEMEL. Os atletas muitas vezes não conseguem treinar por falta do tênis”, afirma o professor, que contou para o Varginha Digital que a campanha já arrecadou aproximadamente 60 pares.

Por isso se você não usa mais aquele tênis que enjoou, ou se ficou pequeno, não o deixe guardado, doe. ” Peço que me ajudem a divulgar esta ação social em prol do esporte e educação física da nossa cidade, para que possamos conseguir o maior número possível de pares de tênis”, pede Milton.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome