Projeto Doar-se arrecada alimentos e produtos de limpeza para clínicas de reabilitação

Doar-se
Foto: divulgação

O Projeto Doar-se ajuda pessoas com dependência química e moradores de rua.

O Projeto Doar-se está arrecadando alimentos e produtos de limpeza para doar para duas clinicas de reabilitação para dependentes químicos no Sul de Minas: Instituto Faith, de Monte Santo de Minas e Clínica Gileardes, de Poço Fundo.

Quem quiser colaborar a ajudar os 58 assistidos pelas duas clínicas serão beneficiados, pode deixar as suas doações na Elisa Alves Designer de Sombrancelhas, na avenida Ministro Bias Fortes, 223 – centro, em horário comercial.

O Projeto Doar-se

O trabalho do Projeto Doar-se começou em 2019 com um casal, Tatiana Marmontelo e Marcos Vinícius Santos. Além das ações com as clínicas de reabilitação, a equipe também trabalha com moradores de ruas de Varginha.

Toda sexta-feira a dupla procura moradores de rua para doar pão com manteiga e leite com achocolatado, além de roupas e agasalhos. “Preparamos as coisas com maior amor e carinho. Minha mãe sempre nos ajuda arrumar. Então colocamos tudo no carro procuramos os moradores de rua, que muitas vezes não tinham agasalho e estavam com muita fome. Não tenho palavras para descrever a alegria de poder ajuda los naquele momento”, conta Tatiana.

Quem quiser saber mais sobre o projeto pode entrar em contato com a realizadora da campanha, Tatiana (35) 99135-2794.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome