Shopping faz campanha de Natal para adoção de cartinhas de crianças e idosos

Publicidade

A campanha de Natal do Shopping vai beneficiar crianças e idosos do Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap) e do Lar São Vicente de Paulo.

O Via Café Garden Shopping promove, por mais um ano, as suas tradicionais árvores solidárias. A campanha em 2021, tem o objetivo de arrecadar e doar 98 presentes para crianças e idosos assistidos pelas associações Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap) e Lar São Vicente de Paulo, ambas de Varginha.

Para fazer a alegria de uma criança ou de um idoso basta pegar um cartãozinho que está pendurado na árvore solidária, localizada no ponto de troca, em frente à Kapeh. Depois é só depositar o presente solicitado na caixa que está localizada em frente às árvores, informando o nome da criança ou idoso e o presente a ser doado.  As doações devem ser feitas até o dia 19 de dezembro

“Esta época do ano evidencia nas pessoas sentimentos de amor e solidariedade. E assim como realizamos todos anos durante as ações de natal, contamos com o nosso público para proporcionar um fim de ano mais feliz e cheio de boas energias para quem tanto precisa”, afirma a gestora de Marketing do mall, Etienne Bandeira.

O Nucap realiza ações voltadas para o atendimento de pessoas com risco ou em vulnerabilidade social, envolvidos com a violência doméstica, privados de liberdade e dependentes químicos, onde recebem atendimento multiprofissional (enfermeiro, psicólogo, assistente social e educador).

Publicidade

Já o Lar São Vicente de Paulo realiza cuidados de ação continuada a idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, que não possuam condições materiais e/ou físicas para prover sua subsistência.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui