Todos por Hugo: Mãe pede liberação de medicamento para filho

elina e hugo

Elina Cândido, a mãe do Hugo, utiliza as redes sociais para pedir que as autoridades liberem o medicamento Canabidiol para seu filho

Elina Cândido é mãe do menino Hugo de 3 anos. Ele possui uma doença rara chamada polimicrogiria e precisa de um medicamento. Elina possui receita do remédio e liberação da Anvisa para a utilização do Canabidiol, mas não tem condições de adquirir a medicação. Então, ela pede que as pessoas ajudem a compartilhar seu pedido, para que chegue até as autoridades competentes e o remédio chegue até o Hugo.

Veja o pedido de Elina nas redes sociais e compartilhe!

Compartilhem para que possamos ter em mãos a medicação do Hugo.#liberaanvisa #liberacanabidiol#todospelohugo#amoravida#respeitoaoproximo#maesquelutam#maesespeciais#doençasraras

Posted by Elina Cândido on Wednesday, April 8, 2020
Elina Cândido -Mãe do Hugo

“Olá amigos, mais uma vez venho por meio das redes sociais pedir a todos que compartilhem esses vídeos pois estamos vivendo mais uma situação de grande dor com nosso menino Hugo.

Ele que tem uma doença rara chamada polimicrogiria e mais outros diagnósticos como calcificações no SNC. Ocorridas pelo números de crises convulsivas, e depois de várias tentativas sem sucesso através de medicamentos farmacos, chegaram a conclusão de testar o CBD (CANABIDIOL) onde tivemos resultados positivos, 80% de redução das crises, como foi um meio experimental conseguimos na primeira importação 13 frascos do medicamento que foi um sucesso, sendo assim foi aumentado a dose de acordo com peso e idade de 13 frascos da primeira importação para 73 frascos, essa quantidade foi calculada com progressão de dose para 1ano.

Entramos novamente na Anvisa pedindo a liberação de importação, sendo que até eles darem a liberação levou se mais de 2 meses. Desde então estamos lutando com a justiça para que os custos da medicação seja feito por meio das autoridades competentes, levando em conta que já se vão meses sem a medicação e nada foi resolvido.

Hoje estamos enfrentando a resposta da ausência desta medicação que trouxe ao Hugo benefícios importantes, como: movimentos, reconhecimento de voz e estímulos e o mais importante: REDUÇÃO DAS CRISES. Porém estamos sem a medicação e com isso nosso guerreiro tem sofrido com as fortes crises.

Peço a todos os nossos amigos que nos ajudem compartilhando essa publicação, para que possa chegar aos órgãos responsáveis. O tempo hoje pode ser fundamental a saúde do Hugo.

Vejam os vídeos e compartilhem para que possamos ter em mãos o mais rápido possível, essa medicação para o Hugo. O valor das medicações fogem da nossa realidade financeira, não temos como arcar com a compra que chega a R$ 44.000,00 assim como segue o anexo.

Nos ajude a compartilhar, nos ajude a trazer de volta ao nosso príncipe dias melhores. Agradeço a todos pela força e pelo carinho. Abrace a nossa causa!”

#todospelohugo

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome