5ª da Boa Música desta semana é com a banda Rural Willys

Publicidade

A 5ª da Boa Música desta semana recebe a banda Rural Willys na Estação Ferroviária de Varginha.

O projeto 5ª da Boa Música desta semana recebe a banda Rural Willys, de Monsenhor Paulo. O show nesta quinta-feira (11/05), às 20h, marca a retomada da banda que se separou em 2019 e agora retorna à estrada, escolhendo o 5ª da Boa Música como o palco de sua reestreia.

Os músicos têm uma longa história com o projeto cultural, onde já realizaram muitas apresentações memoráveis. A apresentação acontece na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

Publicidade

Formada em 2010 por Xandão Bueno (vocal e gaita), Gustavo Ruz (guitarra e voz), Fernando Fonseca (guitarra e voz), Luiz Paulo Caovila (baixo) e Nick Belato (bateria), a Rural Willys promete muito blues e rock n’ roll em versões de músicas como Creedence, Eric Clapton, John Mayall, Grand funk, T. Rex, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Beatles e muito mais, além de músicas retiradas dos três álbuns autorais da banda.

A apresentação acontece na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

Segundo o vocalista Xandão Bueno, a banda está bastante ansiosa para reencontrar o público na antiga Estação Ferroviária de Varginha, por quem têm imenso carinho. “É o retorno da banda e o reencontro aos palcos com o público fiel e animado, muitos dos quais testemunharam o nosso primeiro show fora de Monsenhor Paulo”, disse o vocalista Xandão Bueno.

Esta é a edição n.º 446 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural. Conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e imprensa de Varginha e região.

Publicidade

Rural Willys
Banda Rural Willys se apresenta no projeto 5ª da Boa Música em Varginha.

Veja aqui a localização da antiga Estação Ferroviária de Varginha

Publicidade