Nesta quinta-feira(22), o projeto 5ª da Boa Música terá apresentação do Quarteto Divertículo de Alfenas.
Atualização: Informação 5ª da Boa Música – O Grupo de Choro Brasileirinhos não poderá mais se apresentar no 5ª da Boa Música nesta quita-feira (22/11). O show com o Quarteto Divertículo está mantido e será realizado a partir das 20h.
A partir das 20h, na Estação Ferroviária de Varginha terá o Quarteto Divertículo, de Alfenas.
O Quarteto é de Alfenas e composto pelos músicos Felipe Silveira (guitarra e viola), Mateus Megda dos Reis (bateria), Guilherme Gavião Rodrigues Ribeiro (guitarra e violão) e Ricardo Augusto Canavezzi Franco (contrabaixo). A apresentação terá Jazz, Blues e música mineira.
Esta é 328ª edição do projeto 5ª da Boa Música, uma realização da Prefeitura de Varginha, que é executada pela Fundação Cultural. As bandas interessadas em tocar podem entrar em contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail [email protected].
Contato das bandas:
• Quarteto Divertículo
Mateus Megda dos Reis
Tel.: (35) 9 8705-5530
www.facebook.com/quartetodiverticulo
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.
Voltar para a Página Inicial