5ª da Boa Música esta semana abre o 12º Varginha Motor Fest

5 da boa música varginha motor fest

O Projeto 5ª da Boa Música acontece toda quinta-feira às 20h na antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

O projeto 5ª da Boa Música realiza nesta quinta-feira (14/11) uma edição especial que abre o 12º Varginha Motor Fest, tradicional evento de motociclistas que começa na sexta-feira, no estacionamento do Melão.

Uma motociata sairá da Concha Acústica e terminará na 5ª da Boa Música dando início ao 12º Varginha Motor Fest (veja a programação)

A banda convidada é BlueDrops, que, como o próprio nome diz, se propõe a tocar pequenas e selecionadas “gotas” de blues em meio a uma enchente de Rock n’ Roll dos anos 50 aos 80. O show será às 20h, na Estação Ferroviária de Varginha, com entrada gratuita.

Apesar de recente, a banda é formada por músicos experientes e conhecidos na região, como os ex-Rural Willys, Xandão Bueno (voz/gaita/violão) e Luiz Paulo Caovila (baixo e voz), além de do professor Douglas Rosa (guitarra) e Igor Vicente (bateria).

O repertório traz tanto nomes conhecidos como Eric Clapton, Elvis Presley, Lynyrd Skynyrd, Beatles, Stones e Jimi Hendrix, quanto artistas menos usuais como Johnny Winter, Ted Nugent, Ten Years After, The Clash e muitos outros, sempre mantendo o foco na energia, na diversão e no respeito aos artistas homenageados e sobretudo, ao público.

Esta é a edição nº 370 do projeto 5ª da Boa Música, que é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural, e parceria com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Veja também:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome