ACIV e UNIS realizam ação neste sábado, serão feitas minipraças com pallets e show com a banda Dogs de Bengala.
A Associação Comercial de Varginha, em parceria com o Grupo Unis, realiza no próximo sábado dia 22 de setembro, das 9h às 13h no calçadão da Wenceslau Braz, mais uma ação do projeto Centro Vivo.
O evento trará aos consumidores estrutura de parklets com aproximadamente 30 metros – mini praças feitas em pallets para acomodar os clientes que movimentarão o centro da cidade. A banda de rock Dogs de Bengala levará música e diversão para o local.
Alunos do 4º período do curso de Arquitetura e Urbanismo do grupo Unis, desenvolveram o projeto através do Escritório Modelo de Arquitetura da Cidade Universitária, sob coordenação de Daniella Coli Chagas, que consiste na produção de módulos móveis feitos de pallets.
Os Parklets, como são chamados, serão utilizados como área de descanso para que os clientes possam se acomodar enquanto realizam suas compras. Os músicos da banda Dogs de Bengala cantarão sucessos do rock nacional e internacional, promovendo música de qualidade durante todo o evento.
A ação tem o intuito de movimentar o comércio central de Varginha, levando atrações aos clientes, promovendo e incentivando as empresas para apresentarem seus produtos aos consumidores, de forma a alavancar a economia local e proporcionar um ambiente de compras mais receptivo e acolhedor.
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.
Voltar para o Página Inicial