Banda mineira Coração de Atriz apresenta primeiro álbum

A banda musicou poemas das atrizes Elke Maravilha, Cris Carniato e Claudia Alencar.

A Coração de Atriz acaba de lançar seu primeiro trabalho, que leva o mesmo nome da banda. O álbum tem 12 faixas e já foram lançados dois clipes.

Essencialmente mineira, a banda Coração de Atriz é formada pelos varginhenses  Francisco Bueno (guitarra) e Otto Domingueti (baixo). Já Marina Nascimento (vocais), Teté Santos (violão) e Adriano Martins (bateria) são de São João Del Rei.

Com a máxima de apresentar uma outra visão das atrizes, que interpretam histórias escritas por outras pessoas, a banda musicou poemas das artistas Elke Maravilha, Cris Carniato e Claudia Alencar, daí o nome da banda. O trabalho conta também com canções de Marina e o Teté.

Juntos desde 2016, a banda lançará oficialmente o trabalho no show “Tome Banho de Chuva”, no próximo dia 13 de dezembro, no Teatro Municipal de São João Del Rei. “Nós estamos muitíssimos empolgados e gratos pelo rumo que o projeto está tomando. Toda a equipe é altamente profissional e já nos consideramos família pela grande proximidade. Uma banda sólida, descontraída e boa demais”, conta Francisco.

O álbum foi produzido por Robertinho de Recife, nome consagrado na produção de eventos e projetos no cenário musical  brasileiro.  O trabalho contou ainda com a participação de Fhorggio, técnico de gravação e músico.

O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Amazon, Tidal, YouTube e Google Play). A banda Coração de Atriz também está no Facebook e no Instagram

Confira os dois clipes lançados pela banda Coração de Atriz:

Depois do show de lançamento a banda já estará com a agenda de shows aberta. Abaixo os contatos para shows:

Tânia Câmara Nascimento
(32)98888-7503
Carlos Roberto Cavalcanti
(21)98310-0138
email: [email protected]


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome