Bruno Maia apresenta novo trabalho com Workshow no Conservatório de Varginha

Publicidade

Bruno Maia apresenta seu novo trabalho do projeto Braia, o EP “Vertente” com Workshow no Conservatório de Varginha nesta segunda (18). Evento gratuito.

O músico Bruno Maia, vocalista e multi instrumentista, mais conhecido frente ao seu trabalho com o Tuatha de Danann, lança um EP digital pelo seu projeto Braia chamado ‘Vertente’. Tendo a viola caipira como instrumento principal nas quatro faixas do disco, o músico abre uma nova frente em seu trabalho em mais uma obra instrumental. 

Venho experimentado muito com a viola caipira e sou um maravilhado pelo instrumento e sua riqueza. Mesmo não sendo um  violeiro raiz, me inspira muito explorar as muitas possibilidades e horizontes que este instrumento me oferece”, confessa o artista.

Publicidade

O artista convida a todos para uma audição do disco seguida de uma conversa e Workshow sobre o lançamento e suas peças no auditório do Conservatório Estadual de Música de Varginha, nesta segunda-feira às 19 horas, com entrada gratuita.

Vertentes’ pode ser ouvido gratuitamente no site do Braia onde ainda se lê um texto do compositor explicando o título e o mote inspiracional de cada uma das músicas que compõe o trabalho, também pode ser ouvido nos canais de YouTube do Braia e de Bruno Maia como nas plataformas digitais.

O projeto ‘Vertente’ tem a realização de Bruno Leite Russi Maia, com os recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, viabilizada pela Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural de Varginha.

Braia Workshop

Veja também: Tuatha de Danann faz show de lançamento do novo álbum em Varginha

Publicidade

Publicidade