Cantora varginhense Anna concorre a vaga para cantar no João Rock, veja como votar

Anna
Cantora Anna participa de concursos para se apresentar no João Rock 2024 | Imagem de divulgação
Continua após a publicidade

Anna é semifinalista do concurso musical ‘É Pra Cantar’, de Varginha, a cantora concorre a uma vaga para apresentação no João Rock.

A cantora ANNA, de Varginha (MG) é uma das semifinalistas do concurso musical “ÉPra Cantar“. Nesta semana ela participa de uma votação que vai definir uma vaga na final. O prêmio da competição é uma apresentação no Festival João Rock 2024, um dos maiores festivais de música do Brasil, que acontece anualmente em Ribeirão Preto (SP).

O concurso recebeu 722 inscrições. As canções são autorais e em português e a varginhense ANNA concorre com a música “À você” Ouça abaixo:

Continua após a publicidade

ANNA

ANNA, de 23 anos, começou a compor como uma “brincadeira de infância” e se encontrou na interpretação de ritmos populares para sanar a busca dos jovens por entretenimento no interior. Apesar de ainda não viver da música, já se preocupa em criar uma performance diferente a cada apresentação.

Anna
Cantora Anna de Varginha (MG) participa de concurso para se apresentar no João Rock 2024 | Imagem de divulgação

Quem a acompanha é o grupo composto por Artur Guidugli (baterista e direção musical), Raphael Wagner (guitarra), Rhayron Batista (DJ), Cris Augusta (backing vocal), além de Lucas Villela e Maria Teresa – dançarinos e coreógrafos.

Ser uma jovem cantora, em uma cidade do interior de Minas Gerais, onde o maior foco social e de infraestrutura está no agro e no bem-estar de pessoas de idade mais avançada, poder ter a escolha de interpretar músicas de ritmos populares como o Funk, Pop, House, R&B, Disco, Reggaeton – e toda essa mistura maluca em shows lotados de outros jovens e tanta gente que busca o direito de lazer e a liberdade de ser quem se é – é de uma riqueza enorme. É o que me motiva!“, afirma.

À você

A canção ‘À você‘ que concorre a uma vaga na final do ÉPra Cantar é um relato de uma experiência frustrada no amor após uma dose extra de expectativas. A maioria das composições da cantora surge dos “amores bem e mal sucedidos”, acompanhando o enredo da vida real.

Eu compus essa música sozinha, letra e linha melódica principal em Bossa Nova. A ideia de trazer ela para o POP, misturando referências do MPB e do Rock brasileiro, vieram em conjunto da direção musical do Artur Guidugli, meu grande parceiro de tudo que fiz até agora“, completa.

Continua após a publicidade

Pra votar na Anna é só clicar aqui e seguir os passo abaixo:

  • Selecionar “Sul de Minas”;
  • Clicar na minha foto;
  • ⁠Confirmar que não é um robô, no final da página;
  • ⁠Clicar em “VOTAR!”;
  • ⁠Esperar a mensagem de confirmação e VOTAR NOVAMENTE.

Com informações de G1 Sul de Minas