Confira a atração da semana no Projeto 5ª da Boa Música

O Projeto 5ª da Boa Música apresenta esta semana show com Dioninho Solo & Wagner Marx.

Tocando os maiores sucessos do Rock n’ Roll dos anos 70, 80 e 90, estarão no projeto 5ª da Boa Música do dia 28/03, Dioninho Solo & Wagner Marx.

Além da dupla, a banda é composta por Ramon Sulino (baixo), João Carlos Cavalera (bateria) e Johnny Base (violão).

O show está marcado para 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, a entrada é gratuita. A organização é da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Sobre a banda

Dione Silva (Dioninho Solo) é guitarrista, violonista e multi-instrumentista, além de professor de música, com 25 anos de trajetória musical. Wagner Belarmino (Wagner Marx) é cantor, compositor, violonista e tecladista, com 15 anos de carreira.

O grupo, idealizado pelos dois músicos de Três Pontas no final de 2015, conta com a influência de diversas bandas e estilos como Deep Purple, Creedence Clearwater Revival, Queen, Eagle, Pearl Jam, Pink Floyd, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Ozzy Osbourne, Bon Jovi, ACDC, Eric Clapton, dentre outros.

Com quase duas centenas de apresentações nos últimos quatro anos, a banda vem conquistando público por onde passa. Destaca-se a participação de diversos eventos em Três Pontas, como o Festival Hardstock, Beer Festival, Saraus na Casa da Cultura, Festival Nacional da Canção (Fenac) e várias apresentações na Rádio Sentinela 99.9 FM.

Contato com a banda: Dioninho Solo: (35) 9880-6226

Projeto 5ª da Boa Música

O 5ª da Boa Música chega à 340ª edição, com nove anos de história. O projeto conta com a parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que garantem a segurança do público durante as apresentações.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome