O Projeto 5ª da Boa Música acontece toda quinta-feira às 20h na antiga Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.
Esta semana o Projeto 5ª da Boa Música apresenta a Banda Rural Willys, que vai agitar a quinta-feira na Estação.
Desde 2012, a banda Rural Willys é presença confirmada no projeto 5ª da Boa Música.
Os músicos de Monsenhor Paulo vão agitar novamente o público na próxima quinta-feira (23/05), a partir das 20h.
O grupo possui um extenso e empolgante repertório especializado em clássicos do Rock (dos anos 60 aos anos 90), standards de Blues, além de composições autorais.
Na estrada desde 2010, a banda Rural Willys segue com a mesma formação de músicos experientes e reconhecidos na região.
Na formação, Xandão Bueno (voz e gaita), Gustavo Ruz (guitarra e voz), Fernando Fonseca (guitarra e voz), Luiz Paulo Caovila (baixo) e Nick Belato (bateria).
O 5ª da Boa Música é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.
Esta será a 346ª edição do projeto que em agosto completa 10 anos.
Para garantir a segurança do público, foi firmada uma parceria com a Guarda Civil Municipal e com a Polícia Militar.
O município investiu ainda na melhoria da iluminação do entorno da Estação Ferroviária com luminárias em LED de 180 watts. Foi instalado ainda um sistema de videomonitoramento.
▶ Músicas autorais
A banda já lançou três álbuns independentes, com 19 músicas. O primeiro é o “Pés na Estrada”, lançado em 2013, de onde a composição Abduzido Blues foi transformada em um videoclipe que já superou as 10 mil visualizações no YouTube.
Em seguida, os músicos lançaram o “Sem Saída”, em abril de 2018, cujo primeiro clipe Codeína ultrapassou as 15 mil visualizações no Facebook, em apenas uma semana de postagem.
O terceiro é o “Ao Vivo no ShowLivre Release”, lançado em janeiro de 2019, que contém 10 músicas da banda tocadas ao vivo. Os álbuns estão disponíveis para streaming em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer, Tidal, Amazon e iTunes!
Veja também:
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook