Confira a entrevista com Sérgio Magrão, do 14 Bis, que fará show em Varginha

O show faz parte do Projeto Na Rota da Boa Música.

O show da Banda 14 Bis contará com sucessos como Planeta Sonho, Linda Juventude e Caçador de Mim, versões acústicas de músicas de seus quatro primeiros álbuns, onde não poderiam faltar: A Qualquer Tempo, Pedra Menina, Vale do Pavão, Ciranda e Carrossel, além de músicas d´O Terço, Sá & Guarabira, Beto Guedes e Bendegó.

Para dar um gostinho de quero mais, confira uma entrevista com Sérgio Magrão, um dos integrantes da banda.

O 14 Bis é formado por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria) receberá, neste show, mais três integrantes: Cezar de Mercêz (vocal, violão e gaita – Grupo O Terço), Celso Nascimento (percussão) e Christiano Caldas (teclados).

O show acontecerá no dia 16 de março (sábado), às 21h no Theatro Capitólio em Varginha. Os ingressos estão a venda no site site http://bit.ly/14bisnarota.

O evento também busca promover o incentivo a leitura e a organização pede aos presentes que doem um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no dia do show. Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.

O projeto Na Rota da Boa Música é realizado pela Plural Cultura e Entretenimento, tem o patrocínio da Claro e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Parcerias locais: Buffet La Cumparsita, Tríade Vigilância e Segurança e Cachaçaria Água Doce.

Meia entrada

Para que for adquirir o ingresso de meia entrada é necessário levar a carteira de estudante, que deverá ser apresentada tanto no ato da compra do ingresso quanto na entrada do Theatro, conforme instituído pela Lei Federal nº 12.933/2013;

Os ingressos são limitados de acordo com a capacidade de lotação do espaço.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome