Contadora de histórias lança livro no Via Garden Café em Varginha

O livro de Adriana Galo será no livro no Via Café Garden Shopping nesta quinta, 8.

Adriana Galo, escritora, artista plástica e contadora de histórias, lançará o livro infantil Uma boneca conta histórias inacreditáveis.  A noite de autógrafos será nesta quinta, 8, das 18h às 22h, no Via Garden Café.

Além do livro, está disponível para a venda um audiolivro com 26 histórias narradas pela escritora.

“É uma alegria recebermos o lançamento dessa obra, escrita por uma autora de Varginha. É uma forma de incentivo à cultura regional”, avalia o analista de Marketing do centro de convivências, Raphael Bíscaro.

Uma boneca conta histórias inacreditáveis

Este é a primeira obra de uma série de 5 livros. Na obra o leitor conhecerá as extravagantes artes de uma menina que cresceu e virou boneca.

Por meio de narrativas verdadeiras e incríveis que irão emocionar, fazer rir e chorar, a história envolve toda a família: pai, mãe, irmãos, tios, primos, filhos e até galinhas.

“Esse primeiro volume, que vibra sentimentos, palavras novas, expressões inusitadas e a força da paixão pela vida. Reúne o prazer da leitura, a inspiração para novas aventuras e a certeza de que a melhor história a ser contada. É mesmo a história de cada um”, afirma a autora.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome