Dia Internacional das Mulheres terá confraternização em Varginha

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres acontecerão vários eventos na Estação Ferroviária

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional das Mulheres e este ano a Fundação Cultural de Varginha preparou várias atividades especiais para este dia.

Além da Quinta da Boa Música Especial A Mulher é o Show, haverá várias ações acontecendo durante o dia na Estação Ferroviária. Confira a programação:

De 14h às 19h, nos trilhos e plataforma da Estação Ferroviária, os mais diversificados movimentos artísticos, culturais e sociais comandado pelas Mulheres. Apresentações musicais e poéticas, tendas com mostra da Arte Feminina, além de diversas ações socioculturais e da área de saúde.

Programação:
De 14h às 18h: Apresentações musicais das mulheres do Conservatório Estadual de Música com a participação de Kenya Fonseca, Vivian Peloso e Marly Tiso e do duo
Aquarela Musical com Valeria Cristina e Daniela Paiva.

Ao mesmo tempo teremos a participação de diversos órgãos públicos com a divulgação de vagas de emprego e diversas atividades socioculturais como corte de cabelo e avaliação capilar, tudo gratuito para as Mulheres.

14h às 19h – Tatuagens flash e exposição de ilustrações por JA NA INA.

17h às 22h – Exposições de Poesias por GRA ZI

De 20h às 22h, na plataforma de embarque da Estação, Intervenções poéticas da super atriz Rachel Mitidiere e shows das talentosas cantoras Isabela Morais e convidados e Nita Rodrigues e Banda Bud Pump.

Veja mais em Agenda Cultural

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome