Publicidade

Nesta terça-feira (19/10), das 17h às 19h30, o escritor varginhense Gustavo Marangão lançará o livro “Folhas secas de minha quarentena”. O evento será realizado no Museu Municipal de Varginha e é aberto ao público. O autor vai bater um papo sobre a obra, que estará à venda no local aos interessados (valor de R$ 35,00, com pagamento em dinheiro).

Além da apresentação presencial, Gustavo vai participar de uma live que será transmitida a partir das 20h pelo canal Varginha Cultural no Facebook (facebook.com/varginhacultural) e YouTube (youtube.com/varginhacultural).

Gustavo Marangão é estudante de jornalismo do Grupo Unis e se dedica a escrever poesias, que compõem este primeiro livro lançado pelo autor pela editora Uiclap. Ele escreve desde os dezoito anos e já participou de antologias lançadas pela Fundação Cultural.

“Folhas secas de minha quarentena” foi escrito no ano de 2020, quando a pandemia de Coronavírus assolava o mundo. O livro aborda as modificações que tivemos que enfrentar, principalmente com os sentimentos. Aborda as experiências durante este período, como os medos, o amor, a amizade, a solidão, o dinheiro, as aparências, dentre outras.

Elaborada em uma prosa poética, a obra é composta de setenta e três poemas. “As poesias buscam fazer uma reflexão e, ao mesmo tempo, acalentar os corações dos leitores para que, ao ler os versos, possam sentir que podem recomeçar a vida de novo”.

O lançamento conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e Museu Municipal, e parceria da Associação de Poetas e Escritores do Sul de Minas (Apesul).


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui