Escritora Lilia Perpétua lança livro “A Bíblia e o Direito Penal Brasileiro” no Museu de Varginha

Publicidade

Na próxima terça-feira (28/09), o Museu Municipal de Varginha receberá a advogada e escritora Lília Perpétua para o lançamento do livro “A Bíblia e o Direito Penal Brasileiro“. A autora receberá o público das 17h às 19h30 para bater um papo sobre o livro e para autógrafos da publicação que estará à venda no local.

Lilia Perpétua é advogada formada pela Faculdade de Direito de Varginha e pós-graduada em Direito Público, além de missionária e pregadora da palavra de Deus.

Em “A Bíblia e o Direito Penal Brasileiro” a escritora busca relatar algumas aproximações visualizadas entre a Bíblia Sagrada (representando a Lei de Deus) e o Direito (representando a lei dos homens). A obra descreve passagens bíblicas referentes as leis impostas aos homens por Deus, comparando-as com as leis atuais, presentes no ordenamento jurídico brasileiro.

De acordo com Lilia Perpétua, “foram apenas pincelados alguns assuntos que ressaltam para a mútua convivência, questionando a importância que a Bíblia exerceu sobre o direito penal brasileiro. A Bíblia, inclusive, como fonte do direito originário, possui respostas para todas as perguntas, no intuito do desenvolvimento de boas relações interpessoais”.

A centralidade de Jesus Cristo desacreditada, desmonta o grande vazio existencial, pois sem o Caminho, a Verdade e Vida não haveria racionalidade na existência, portanto ao ler o seu livro com profunda reflexão, deixa-nos a certeza de que o Verbo é o grande CRIADOR, e deu-nos a graça, legando um manual de como vivermos em abundância e finalizarmos nossa curta jornada terrena com amor, justiça e caridade, com a certeza de termos algo indescritível nos esperando”, disse Luiz Fernando Alfredo, ex-diretor da Fundação Hospitalar do Município de Varginha.

Após o lançamento presencial, haverá uma live com um bate-papo com a escritora. A transmissão será a partir das 20h pelo canal Varginha Cultural no Facebook (facebook.com/varginhacultural) e YouTube (youtube.com/varginhacultural).

O lançamento conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural e Museu Municipal, e parceria com a Associação de Poetas e Escritores do Sul de Minas (Apesul).

Publicidade
lançamento de livro varginha

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui