Espetáculo Alakazan, do Circo dos Sonhos, estreia sexta em Varginha

Os ingressos para o Circo dos Sonhos começam a ser vendidos nesta quinta, 6.

O espetáculo Alakazan – A Fábrica Mágica, do Circo dos Sonhos estreia nesta sexta-feira, 7, em Varginha. Serão sessões de terça a domingo. A apresentação será no estacionamento do Via Garden Shopping Café, de 7 a 23 de junho.

Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do espetáculo (de terça a domingo, das 14h às 20h) ou no site do Circo dos Sonhos. Os ingressos custam R$ 30,00 nas laterais e R$ 50,00 na área central. Crianças de 2 a 12 anos, idosos, aposentados e estudantes (portadores de comprovação) pagam meia.

O CIRCO DOS SONHOS CHEGOU!!!O ator Marcos Frota trouxe um recado especial para o pessoal de Varginha e região! Do dia 7 ao dia 23 de junho você e toda sua família poderão rir e se divertir no Circo dos Sonhos, com o novo espetáculo Alakazan e a Fábrica Mágica.Terça a sexta-feira: às 20hSábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20hVendas: Bilheteria do Circo – das 13h às 20h (exceto segundas-feiras)Vendas online pelo site: www.circodossonhos.comChame todo mundo e aproveite para marcar aqui alguém para ir com você!

Posted by Via Café Garden Shopping on Saturday, May 25, 2019

O espetáculo traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly.

Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à Biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.

Encantada pelo livro, ela pede que ele leia a história, mas quando ele inicia, é interrompido por um som de sinos. Quando os dois procuram de onde vem tal som, surge Kazani. Ele transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.

Repleto de ilusionismos e magias, Alakazan – A Fábrica Mágica despertará a imaginação de todos os espectadores. Irá transportando-os para o universo mágico do Circo dos Sonhos.

Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome