Publicidade

A Feira de Artesanato começou na quarta-feira (4) na Praça do ET em Varginha e prossegue até sábado.

Começou na quarta-feira (04) a 7ª Feira de Maio de Artesanato, que é organizada pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. O evento prossegue até sábado (07) na Praça do ET, no centro da cidade, com centenas de opções de peças artesanais confeccionadas pelas artesãs da Assoart, Aminarte, AVEC e AAPV.

Este ano as artesãs participam da feira com muita expectativa, após tanto tempo sem expor devido à Pandemia de Covid-19. Para o prefeito em exercício, Leonardo Ciacci, “É uma grande satisfação poder realizar a Feira de Artesanato novamente na Praça e ver o sorriso das artesãs expondo seus lindos trabalhos com tanto amor.”

A feira antecede o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (8 de maio). O funcionamento da feira, de hoje a sexta-feira é das 9h às 21h. No sábado, a feira fica aberta das 9h às 18h.

As artesãs estão de parabéns, os produtos estão muito bem confeccionados e com imensa variedade para todos os gostos e bolsos”, relata Marquinho Benfica, diretor-superintendente da Fundação Cultural.

Publicidade

Veja a localização no Google Maps

feira-de-artesanato-varginha

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui