Festival Gourmet agita Varginha durante o feriado de Páscoa

Uma das atrações do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é a apresentação de renomados chefs ao vivo.

A 5ª edição do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas começa nesta sexta-feira, 19, com o melhor da gastronomia. Serão três dias de evento, no Espaço Cive Veículos, – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere – Varginha.

Parte da renda do Festival será revertida ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha – Codeva.

Uma das atrações é a apresentação de renomados chefs ao vivo.

Convidados pela organização do Festival, seis chefs irão preparar receitas com sabores marcantes e deliciosos. Essa atração possibilita a proximidade dos visitantes e cozinheiros e, também a troca de conhecimentos na preparação dos pratos. No evento também haverá degustação de vinhos e cervejas.

Para incrementar ainda mais o quadro de atrativos, nos três dias de evento, haverá também atrações culturais e muita música boa.

O Jazz Food Trio, são músicos especialistas em instrumental e já fizeram várias apresentações no Sul de Minas. Com um som requintado e agradável, é composta por Sandro Fernando (Trombone), Deyler Gaspri (Sax) e Alexandre “Boy” (Guitarra), que além do Jazz, tocam Blues e Bossa Nova.

Outra atração confirmada para o Festival é o Edson Zati. Natural de Varginha e experiente no mundo da música há 26 anos, o Dj promete agitar o evento com seus mixes de músicas eletrônicas com hits populares nacionais e internacionais.

Serviço: Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019
Data e horário: 19, 20 e 21/04 – 12h às 22h.
Local: Espaço Cive Veículos – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere – Varginha

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome