Fundação Cultural abre inscrição de escritores para Feira Literária de Varginha (FLIV)

Estão abertas as inscrições para escritores varginhenses para a participação na FLIV 2023 – 6ª Feira Literária de Varginha.

A partir da próxima segunda-feira (25/09), às 12h, a Fundação Cultural de Varginha abre a inscrição de escritores varginhenses para a participação na FLIV 20236ª Feira Literária de Varginha. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro nas dependências do Museu Municipal e da Biblioteca Pública de Varginha (Praça Governador Benedito Valadares, n.º 141 – Centro).

O formulário de inscrição estará disponível no site www.varginhacultural.com.br no horário estabelecido acima. Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas para escritores varginhenses (que tenham nascido em Varginha ou que morem na cidade há pelo menos 2 anos).

As vagas serão por ordem de inscrição seguida pela validação da produção literária e informações pessoais. Caso o número de vagas não seja preenchido com escritores do município, a Fundação Cultural abrirá posteriormente vagas para escritores que residam em outras cidades.

A estrutura disponibilizada para o escritor será de uma mesa e uma cadeira. O escritor se comprometerá a ir pelo menos um dia durante a feira, ficando no mínimo 4 (quatro) horas expondo seus livros.

A organização não oferecerá hospedagem e transporte durante o evento. Mais informações pelo (35) 3690-2716.

Publicidade