Hoje tem Quinta da Boa Música com a banda Cara de Pau

cara de pau banda

Hoje na Estação vai rolar muita música boa com a Banda Cara de Pau Motorcycle Rock Band

A banda Cara de Pau já se apresentou na Quinta da Boa Música em 2017 e foi maior sucesso, o show de hoje promete muita música boa. A banda está fazendo um show especial em comemoração aos seus dez anos de vida.

A Quinta da Boa Música acontece toda quinta-feira na Estação Ferroviária de Varginha à partir das 20 hs.

Confira um pouco da história da Banda Cara de Pau Motorcycle Rock nestes 10 de existência:

A Banda Cara de Pau Motorcycle Rock foi fundada no ano de 2008 na cidade de Lavras MG pelos músicos: Cássio Coimbra (Vocalista), Wellington Teixeira (Guitarrista) e Junior (Baterista, que atualmente é o Baterista da Banda Lavrense No Way).

O intuito dos 3 amigos era montar uma Banda cover de bandas de Rock n Roll anos 70, 80 e 90 tanto nacional como internacional, para tocar em várias casas de shows, pubs e principalmente focando os eventos motociclísticos, o qual o seu vocalista é Motociclista e muito conhecido no meio.

O vocalista Cássio fazia parte de uma banda de rock’n roll também focada em eventos motociclísticos, e acabou saindo da banda e ficando algum tempo parado, antes da banda Cara de Pau. Como ele também é Motociclista e frequentava os eventos motociclísticos, todos conhecidos ou não perguntavam porque ele não montava outra banda e falavam para ele: “você é bom e conhecido no meio motociclístico, larga de se bobo, seja Cara de Pau e monta outra Banda”. Por isto o nome Cara de Pau Motorcycle Rock.

Está formação atual da Banda está junto a 7 anos, apesar do Guitarrista Wellington Teixeira, ter saído o ano passado da Banda e ter ficado 6 meses fora, ele retornou no fim do ano passado e completa o quadro de músicos desta formação.

A Banda ainda é composta pelos músicos: Ricardo Melo (7 anos de Banda), Patríck Miguel (6 anos de Banda), e um dos fundadores que está na Banda desde o começo, Cássio Coimbra ( 10 anos de Banda).

Neste 10 anos de existência a Banda Cara de Pau Motorcycle Rock já se apresentou por várias cidades de Minas Gerais, no mínimo umas 100 cidades diferentes, em vários pubs e eventos motociclísticos. Um dos maiores públicos dos seus shows foi nos eventos motociclísticos de Formiga, Boa Esperança, Congonhas e um dos mais lotados, o da primeira apresentação da Banda na Quinta da Boa Música no ano passado. A Banda também já se apresentou no ano de 2012 no Encontro Motociclísticos de Varginha no estádio do Melão.

Como brincam os amigos e os que acompanham a banda , são os “Tiuzões do Rock”, por terem em seu quadro de músicos, músicos experientes que mexem com música desde a década de 80, tirando o baterista que é o caçulinha da banda. Esta é a história da família Cara de Pau Motorcycle Rock, que completa 10 de existência este ano de 2018 e está honrada em comemorar esta data especial juntamente com o público de Varginha e região na quinta da boa música no dia 01 de março.

Não percam!

Data: 01/03/2018 

Horário: 20 hs

Local: Plataforma de Embarque da Antiga Estação Ferroviária de Varginha

Veja mais sobre a Quinta da Boa Música

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome