Banda Moe e Os Agricultores se apresenta na live do 5ª da Boa Música

Publicidade

A atração desta semana na live do Projeto 5ª da Boa Música é a banda Moe e os Agricultores de Poços de Caldas.

O 5ª da Boa Música recebe pela primeira vez a banda Moe & Os Agricultores, de Poços de Caldas. A live será na próxima quinta-feira (08/07), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Varginha Cultural no Facebook e no YouTube, além de outros veículos de comunicação parceiros.

A banda é formada por Moe (voz e violão), Mario Mastri (guitarra), Vanderson Limonge (bateria), Patrícia Lobo (contrabaixo) e André de Brito (guitarra). No repertório, músicas autorais, com um tributo a Raul Seixas, Pink Floyd e Talkheads.

O show foi intitulado pelo grupo de “Pelo Caminho de São Thomé”. De acordo com o vocalista Moe, “coloquei nome de Pelos caminhos de São Thomé” porque vamos tocar três músicas que falam da mística cidade das pedras e as músicas Pink Floyd e Raul fazem parte de quando a gente começou a frequentar a cidade.

O público poderá assistir ainda pelo Facebook Varginha Digital.

Publicidade

O 5ª da Boa Música já conta com 11 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal. É uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui