Vintage Rocks se apresenta esta semana na live do Projeto 5ª da Boa Música

live 5ª da Boa Música Vintage Rocks

A live da última semana bateu recorde chegando a 50 mil visualizações. As lives do Projeto 5ª da Boa Música podem ser assistidas diretamente na página do Facebook do Varginha Digital.

O projeto 5ª da Boa Música chega a edição nº 390 nesta quinta-feira (23/07), a live desta vez com a apresentação da banda Vintage Rocks. Liderada pelo músico Alessandro Ratto, o grupo faz um tributo ao Rock Nacional e Internacional dos anos 80 a partir das 20h com covers e releituras de clássicos do The Doors, Queen, Aerosmith, The Police, Dire Straits, Eric Clapton, Beatles, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, RPM, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Capital Inicial e muito mais!

A Vintage Rocks é formada por Alessandro Ratto (guitarra e vocal), Ronaldo (teclado, violão e guitarra), André Ciacci (baixo) e PC (bateria).

A live será transmitida pelo Facebook do 5ª da Boa Música, site e YouTube Varginha Cultural, além de ter a parceria na transmissão simultânea pelo Facebook do Varginha Digital.

Live alcança mais de 50 mil visualizações

A live em prol da Associação Levanta-te e Anda realizada no dia 16/07 com a participação de Estephanie Nascimento, Mário Bertoli, Nathan Viana e Nielsen Silva obteve até agora mais de 50 mil visualizações no Facebook. Este foi o recorde de audiência obtido pelas lives do 5ª da Boa Música realizadas até o momento.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, comemora a boa aceitação do público nas lives. “As transmissões realizadas por conta da pandemia da Covid-19 estão recebendo um bom acesso do público. Estamos melhorando a cada edição a estrutura para as bandas. Gostaria de agradecer a parceria com os veículos de comunicação também primordial para este alcance”, ressalta Lindon Lopes.

# live projeto 5ª da boa música


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome