Violência contra a mulher é tema de live em Varginha

Violência contra a mulher
Foto: divulgação

A live sobre violência contra a mulher faz parte do lançamento do livro “Vida e Verdade”, da escritora varginhense Rosana Reis.

Será realizada nesta quinta-feira, 2, à partir das 15h, uma live sobre violência contra a mulher, que faz parte do lançamento do livro “Vida e Verdade”, da escritora varginhense Rosana Reis. Você pode acompanhar a live pelo Facebook do Varginha Digital, neste link.

Capa do livro “Vida e Verdade”, da escritora varginhense Rosana Reis

Idealizado pela Biblioteca Pública de Varginha, a live vai dar voz a autora, que vai falar sobre a obra, que retrata como ela sobreviveu a um casamento marcado por abusos e violência, deixando para trás a culpa e o medo que tanto aterroriza todas as mulheres violentadas. 

No livro, a autora narra como teve coragem e de onde tirou forças para encarar as mudanças em busca de novas oportunidades e de uma vida com mais alegria. São 300 páginas que relatam uma história de amor e de sonhos, mas que foi marcada por abusos. 

Na história, Rosana é representada pela personagem Paula. Foram 4 anos e meio dedicados a colocar no papel trechos de uma vida inesperada, momentos difíceis, mas que podem ajudar outras mulheres a não passarem pela mesma situação.

“A temática do livro é infelizmente uma dura realidade. Rosana viveu isso há 30 anos e agora pode encorajar muitas mulheres a mudarem uma vida de sofrimento causado por abusos e violência”, ressalta o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes.


Veja também

whatsapp varginha digital noticias
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

Siga-nos nas Redes Sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome