Orquestra Filarmônica de Varginha apresenta Sétimo Concerto neste domingo (24)

O Sétimo Concerto da Orquestra Filarmônica de Varginha é uma apresentação gratuita, veja como retirar seu ingresso.

A Orquestra Filarmônica de Varginha apresenta seu Sétimo Concerto, neste domingo, 24 de setembro, às 10h, no Theatro Capitólio em Varginha; um evento que promete cativar os amantes da música clássica e emocionar a todos com sua programação especial.

Publicidade

Programa:

  • Quatro Momentos No. 3, de Ernani Aguiar;
  • Miniatura Pernambucana, de Betholven Cunha;
  • Mourão, de César Guerra-Peixe;
  • Bachianas Brasileiras No. 4, de Heitor Villa-Lobos;
  • Concerto No. 1 em Mi Maior, Op. 8, de Antonio Vivaldi.

Data, Horário e Local:

O Sétimo Concerto da Orquestra Filarmônica de Varginha acontecerá no dia 24 de setembro de 2023, domingo, às 10 horas da manhã, no Theatro Municipal Capitólio, situado em Varginha, Minas Gerais.

Ingressos e Apoio Cultural:

Os ingressos para o Sétimo Concerto estão disponíveis gratuitamente através deste link. Recomenda-se garantir o ingresso o mais breve possível, pois a busca continua intensa.

Publicidade

Orquestra Filarmônica de Varginha Sétimo Concerto
Orquestra Filarmônica de Varginha Sétimo Concerto

A orquestra, uma iniciativa da NPOSUL e C3Cultura, com o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, traz um programa repleto de obras-primas, que prometem levar o público a uma jornada inesquecível.

A realização deste evento especial só foi possível graças ao apoio de nossos patrocinadores APROVAR AGROPECUÁRIA, MGM PORTAS JANELAS E FECHADURAS, MICROPIC Internet, Modesto Distribuidora, Thibabem, PWMel Distribuidora, ClubSul Distribuidora e Diretriz Informática, Auto Posto São João, bem como o apoio cultural do Porto Seco Varginha, Via Garden Hotel, ONCOMINAS, SIMPLES Contabilidade, Innovar Contabilidade, PRH Contabilidade, Sabor de Minas, Bem Saudável e Água Doce Cachaçaria. Além disso, contamos com o apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural de Varginha, que foram peças fundamentais para a realização deste evento.

Publicidade