Domingo tem Concerto gratuito da Orquestra Filarmônica de Varginha

O Oitavo Concerto da Orquestra Filarmônica de Varginha acontece no próximo domingo (29) no Theatro Capitólio, evento gratuito, veja como retirar seu ingresso.

A Orquestra Filarmônica de Varginha tem o prazer de anunciar seu Oitavo Concerto, um evento gratuito para o público, que promete encantar os apaixonados por música clássica e emocionar a todos com sua programação especial. A orquestra, uma iniciativa da NPOSUL e C3Cultura, com o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, traz um programa repleto de obras-primas, que prometem levar o público a uma jornada sonora incomum.

Publicidade

Neste concerto, teremos a honra de contar com a participação dos solistas ao violino Edson Queiroz e Ayran Nicodemo e o acompanhamento ao Contínuo de Valéria Gazire.

Não deixem escapar a oportunidade de desfrutar da magia que a música clássica nos proporciona, na companhia desses talentos excepcionais!

Programa:

  • Concerto para 2 Violinos em Ré menor (BWV 1043), de Johann Sebastian Bach;
  • Adagio para Cordas (Op. 11), de Samuel Barber;
  • Módulos para Orquestra de Cordas, de Emmanuel Coêlho Maciel;

Data, Horário e Local:
Dia 29 de outubro de 2023, domingo, às 10 horas da manhã, no Theatro Municipal Capitólio, situado em Varginha, Minas Gerais.

Ingressos e Apoio Cultural:

Publicidade

Os ingressos para o Oitavo Concerto estão disponíveis gratuitamente através deste link. Recomenda-se garantir o ingresso o mais breve possível, pois a busca continua intensa.

Orquestra Filarmônica de Varginha Concerto gratuito
O Oitavo Concerto da Orquestra Filarmônica de Varginha acontece no próximo domingo (29) no Theatro Capitólio.

A realização deste evento especial só foi possível graças ao apoio de nossos patrocinadores APROVAR AGROPECUÁRIA, MGM PORTAS JANELAS E FECHADURAS, MICROPIC Internet, Modesto Distribuidora, Thibabem, PWMel Distribuidora, ClubSul Distribuidora e Diretriz Informática, Auto Posto João Urbano, bem como o apoio cultural do Porto Seco Varginha, Via Garden Hotel, ONCOMINAS, SIMPLES Contabilidade, Innovar Contabilidade, PRH Contabilidade, Sabor de Minas, Bem Saudável e Água Doce Cachaçaria. Da mesma forma, contamos com o apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural de Varginha, que foram peças fundamentais para a realização deste evento.