Confira as atrações da Festa de Réveillon 2018 na mina em Varginha

A tradicional festa de fim de ano realizada na Mina do Campos Elíseos este ano contará com queima de fogos 100% silenciosa

A festa de Réveillon 2018 em Varginha terá shows com a banda Trilha Cine e a dupla João Pedro e Cristiano

A festa da Virada do Ano será realizada na Mina do Campos Elíseos no dia 31 a partir das 21 h.

Este ano a novidade é a queima de fogos silenciosa, serão 20 minutos de queima de fogos.

Os show ficarão por conta da Banda trilha Cine e da dupla João Pedro e Cristiano.

Hoje a comemoração de Réveillon em Varginha promete. Já está tudo pronto para a grande festa que marcará a virada do ano na mina dos Campos Elíseos em Varginha, que tradicionalmente recebe milhares de pessoas para juntas brindarem a virada do ano,  uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo, que terá shows com a banda Trilha Cine e a dupla João Pedro e Cristiano.

A grande novidade fica por conta da queima de fogos, com 20 minutos de duração, que será silenciosa,  pela primeira vez,  uma iniciativa bem recebida pelos defensores da causa animal, que também irá beneficiar pessoas que têm mais sensibilidade a estímulos sonoros.

O secretário municipal de Turismo, Barry Charles Sobrinho, explica que tudo está sendo planejado para proporcionar uma noite agradável, marcada pela união de famílias e amigos, festejando a entrada de 2019. “Toda a estrutura envolvendo segurança, limpeza, higiene e outros quesitos foi tratada pensada e discutida em reunião que contou com representantes das Secretarias Municipais de Turismo e Comércio – SETEC e do Meio Ambiente – SEMEA, além da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal que vão garantir a segurança no local”, contou Barry.

A programação foi planejada para agradar toda a família, sendo que a partir das 21h do dia 31 a festa será aberta com muita música comandada pelo DJ Rodrigo Espineli, da Rádio Vanguarda;  às 22h terá show com a Banda Trilha Cine, de Varginha; minutos antes da virada do ano haverá a exibição de um clipe sobre a cidade ,   com mensagens de Ano Novo e a  contagem regressiva,  comandada por locutor sincronizado com a da Rede Globo, que culminará com a queima de fogos silenciosa; logo após, terá início o show com a dupla João Pedro e Cristiano que promete animar a galera. O encerramento está marcado para as  2h30.

Toda a estrutura envolvendo segurança, limpeza, higiene e outros quesitos foi tratada na reunião que contou com representantes das Secretarias Municipais de Turismo e Comércio – SETEC e do Meio Ambiente – SEMEA, além da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O secretário municipal de Turismo, Barry Charles Sobrinho destaca que a novidade será o show pirotécnico silencioso. “A queima de fogos será silenciosa, pela primeira vez, no Réveillon de Varginha”. A medida é bem recebida pelos defensores da causa animal, mas também irá beneficiar pessoas que têm mais sensibilidade a estímulos sonoros, bebês e pessoas enfermas também áudio-sensíveis.

Barry revela como será a festa. “A programação foi desenvolvida para agradar toda a família, sendo que a partir das 21h do dia 31 a festa será aberta com muita música comandada por DJ; às 22h, terá show com a Banda Trilha Cine de Varginha; minutos antes da virada do ano haverá a exibição de um clipe sobre Varginha e a contagem regressiva terá a animação comandada pelo locutor que culminará com a queima de fogos silenciosa; logo após terá o show com a dupla João Pedro e Cristiano; o encerramento será às 2h30”, diz o secretário de Turismo.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome