Quatro estreias agitam os cinemas no feriado

Círculo de Fogo, Nada a peder, Jogador número 1 e Pedro Coelho garantem diversos para todos os gostos nos cinemas.

Circulo de Fogo: A Revolta

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

3D DUBLADO

13:45 – 19:35

CLASSIFICAÇÃO

12 anos

Nada a perder. Contra tudo. Por todos.

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

HORÁRIOS

NACIONAL

Classificação: 12 anos

Jogador número 1

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

HORÁRIOS

3D DUBLADO: 18:35

3D LEGENDADO: 12H30

Classificação: 12 anos

Pedro Coelho

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

HORÁRIOS
DUBLADO: 14:00 – 16:25 (SEG TER QUA QUI) | 12:00 – 14:10 – 16:25 (SEX) | 11:50 – 14:00 – 16:20 (SAB DOM)

Classificação: livre

Os Farofeiros

Ao decidirem alugar uma casa de praia para passar algum tempo, quatro famílias brasileiras consideradas da classe média baixa acabam se metendo em uma cilada.

HORÁRIOS

FILME NACIONAL: 14:10 – 16:30 – 18:50 – 21:15

Classificação: 12 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome