Confira as atrações da Quinta da Boa Música desta semana

A Quinta da Boa Música desta semana traz as bandas Bille Rock e Grilo à Paisana.

O evento acontece na antiga Estação Ferroviária de Varginha a partir das 20hs. A entrada é gratuita.

Show duplo com as bandas Grilo à Paisana e Bille Rock no Quinta da Boa Música
Bille Rock presta tributo ao rock nacional dos anos 80 e Grilo à Paisana apresenta músicas autorais.

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 301ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 5/4/18, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando show duplo com as bandas varginhenses Bille Rock e Grilo à Paisana.

Bille Rock que prestará um tributo ao rock nacional dos anos 80 foi criada em Varginha há mais de 04 anos, e vem se apresentando com sucesso nos principais espaços e cidades da região. Influenciados por Raul Seixas, Inocentes, Titãs, Capital Inicial, Lobão… Bille Rock traduz o som desses ícones na voz e guitarra de Guará, no baixo de Magno, bateria de Edih e na guitarra de Dimy.

Já a Grilo à Paisana, bem conhecida do público vem se destacando em toda a região não só pela criatividade e irreverência dos componentes, mas pelo inovador, eclético e inusitado estilo por eles determinado como Rock progressivo psicodélico à mineira urbana. Pela quarta vez no Projeto, Grilo à Paisana traz na formação os experientes músicos Aloísio Palmuti no vocal, gaita e escaleta, Saulo de Brito na guitarra e vocal, Alexandre Diniz no baixo e vocal e Rafael Carvalho na bateria e vocal.

O Projeto QBM:
O Projeto Quinta da Boa Música já no nono ano e na 301ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e especialmente nesta semana temos a parceria com as bandas Grilo à Paisana e Bille Rock e o apoio do Espaço Livre Distribuidora, Equipe Prevê Vga de Bombeiros Civis, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]varginha.com.br e na Página do Facebook.


Contato com as bandas:
Grilo à Paisana – Aloísio Palmuti – (35) 9 9256 9981 – Página no Facebook
Bille Rock – Guará: (35) 9 9919 7366

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome