Quinta da Boa Música desta semana traz a Banda Trilha Cine

A Quinta da Boa Música desta semana traz o show da Banda Trilha Cine. O show será às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária.

No repertório estão as canções que marcaram as trilhas sonoras dos filmes da década de 1980 e 1990 como “De Volta para o Futuro”, “Uma Linda Mulher”, “Rei Leão”, “Armagedon”, dentre outros.

A banda Trilha Cine foi criada em 2017 e é formada por Caio e Estephanie (vocais), Luther (sax), Rodrigo (teclados), Léo (guitarra), Amilton (baixo) e Rogério (bateria).

Banda Trilha Cine

Esta é a 309ª edição do projeto Quinta da Boa Música. A entrada é franca. O QBM é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Quinta da Boa Música

O projeto Quinta da Boa Música, já no nono ano e na 309ª edição, foi criado em agosto de 2009 com o objetivo de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o país.

Por meio da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto, promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de lazer, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O projeto QBM é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e conta com o apoio do Espaço Livre Distribuidora, Equipe Prevê Vga de Bombeiros Civis, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690-2708, ou pelo e-mail: [email protected] e em https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha.

Contato com a banda: Rogério – (35) 99143-6886 – facebook.com/trilhacine

Veja mais sobre a Quinta da Boa Música

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome