Publicidade

Entre as atrações especiais para o Dia Internacional da Mulher estão um Aulão de Tik Tok e sessão de fotos.

Para abrir as atividades do Dia Internacional da Mulher, será realizada na terça-feira (08/03), das 15h30 às 18h30, a Sessão de Fotos Delas com a fotógrafa Mari Ribeiro. Para as mulheres que forem fotografadas, O Boticário realizará a maquiagem. Após a sessão, as fotos virtuais serão enviadas diretamente para as homenageadas e algumas delas, também serão divulgadas nas redes sociais do shopping. A ação é gratuita e será realizada no corredor da Praça de Alimentação, em frente à loja Morana.

“Neste mês das mulheres, nossa principal intenção é enaltecer a força e a beleza de cada uma. Então, no dia delas, vamos presenteá-las com fotos profissionais para que nunca se esqueçam do quanto são únicas e possam ter sua plenitude registrada e compartilhada da forma que desejarem, nessa data especial”, afirma a gestora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira.

Já no dia 12/03, das 14h às 18h, será montado, ao lado da Havan, o Espaço Bem-Estar. Realizado em parceria com o Grupo Unis, serão oferecidas às mulheres, aferição de pressão arterial, terapias manuais, higienização facial, oficina de alimentos e orientações nutricionais. No sábado (19/03), às 17h, em parceria com a Semel, haverá o Aulão Tik Tok com as principais coreografias do momento.  As atividades são gratuitas e destinadas às mulheres de todas as idades.

E durante todo o mês de março, as apresentações musicais do Via Café Garden Shopping realizadas às quartas-feiras (Happy Garden), às 19h, e aos domingos (Música na Praça), às 17h, serão realizadas apenas por mulheres. “Neste mês, também abrimos espaço para que algumas profissionais da música da nossa região possam mostrar o seu trabalho aqui no shopping. É uma forma de promovermos a sua música e fomentarmos, cada vez mais, os artistas sulmineiros”, avalia Etienne.

Publicidade

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui