Banda Ira! se apresenta neste sábado em Elói Mendes no Festival Nacional da Canção

Banda Ira! Festival da Canção Elói Mendes
Imagem de divulgação
-PUBLICIDADE-

A banda Ira! será atração do 52º Festival Nacional da Canção em Elói Mendes no próximo sábado (03/09).

A lendária Banda IRA!, formada em 1981 em São Paulo e comandada por Nasi no vocal e Edgard Scandurra na guitarra, se apresentará no sábado, dia 3 de setembro, durante mais uma etapa do 52º Festival Nacional da Canção, que acontece desta vez na cidade de Elói Mendes.

O show será gratuito e acontece na Praça da Matriz, no próximo fim de semana acontece a etapa final do FENAC em Boa Esperança com apresentação gratuita do cantor Zé Ramalho.

-PUBLICIDADE-
Banda Ira! Festival da Canção Elói Mendes
Imagem de divulgação – Banda Ira se apresenta no Festival Nacional da Canção em Elói Mendes
Zé Ramalho Festival da Canção em Boa Esperança
Imagem de divulgação

Festival Nacional da Canção

O Festival Nacional da Canção chega a sua 52º edição, voltando a sua forma presencial, devido à pandemia. O Fenac 2022 teve sua estreia na cidade de Perdões, com etapas que passaram pelas cidades de Coqueiral, Três Pontas, Nepomuceno e sua próxima etapa acontecerá na cidade de Elói Mendes. Os semifinalista, serão conhecidos na etapa final do festival, que tradicionalmente acontece na cidade de Boa Esperança (MG).

A premiação para cada semifinalista é de R$ 2.500, além de continuar a concorrer aos principais prêmios. Ao todo, o festival entregará R$ 200 mil em premiação e o troféu Lamartine Babo ao primeiro colocado.

Este ano, foram inscritas 1.050 músicas de compositores de 22 estados brasileiros e cinco países diferentes. A comissão de seleção escolheu 100 para participar das etapas classificatórias. No total, 20 músicas serão escolhidas para as semifinais em Boa Esperança.

A final do 52º Festival Nacional da Canção, acontece no dia 10 de setembro, as 22h em Boa Esperança, na Praça do Forum, com apresentação do cantor Zé Ramalho.

Em breve mais informações

Fonte: Prefeitura Municipal de Elói Mendes e Fenac